Auto da Barca do Inferno – Agradecimentos

Biblioteca — By on 04/01/2012 10:34

A professora Paulina Salvador agradece a colaboração e o apoio das seguintes pessoas e entidades no projeto: representação da peça Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, pelos alunos do 6ºC e 6ºD, no âmbito no Plano Nacional da Leitura.

Associação Cultural Unhas do Diabo (adereços e guarda-roupa); assistente técnica Florinda Costa (caracterização e filmagem); professora Carla Alves (guarda-roupa); professora Glória Brito (ensaios); professor Gonçalo Freire (cenário); professor Benjamim Sousa, pelo convite feito para representação da peça no decorrer da Feira do Livro e ainda à professora Fátima Melo, pelo incentivo e por acreditar no projeto.

Por fim, queria deixar aqui a minha homenagem a todos os alunos do 6º C e 6º D, pela coragem, empenho, entusiasmo e maturidade que demonstraram ao longo dos ensaios e representações. Como diz o poema de Sebastião da Gama, “Pelo sonho é que vamos!”

A professora,

Paulina Salvador