Passatempo/ Concurso

Atividades — By on 20/01/2010 18:00

Está a decorrer desde o primeiro período o passatempo/concurso «Aconteceu em…»
Que conta já com os seguintes vencedores:
Novembro 2009 –
Bárbara Pinto do 7º B
Dezembro 2009 –
António Oliveira do 5º D
Janeiro 2010 –
Pedro Miguel Torres Gomes 6º B

Este concurso destina-se a todos os alunos do agrupamento e consiste na divulgação mensal, através do blogue «À descoberta da História», cujo endereço é http://tempocomhistoria.blogspot.com, bem como através de cartazes afixados em vários locais da escola, de um conjunto de acontecimentos relativos a um determinado ano. Os alunos têm a oportunidade de participar, respondendo acertadamente em que datas se verificaram esses acontecimentos. O nome dos vencedores é divulgado através do blogue e respectivos Directores de Turma.
Aproveitamos para informar que a entrega dos prémios aos alunos vencedores, irá realizar-se no dia 04 de Março, após a cerimónia da outorga do Foral de Ponte de Lima, pela Raínha D. Teresa.