Oficina do Trapo – As várias Atividades

Oficina do Trapo, Projetos / Exposições — By on 31/01/2012 11:52

Esta Oficina tem como principal objectivo promover uma aprendizagem relacionada com costura, artesanato (feltro, fuxico e flores de meia) e criação de um guarda-roupa. Os alunos poderão preencher os tempos livres nesta oficina e desta forma alargar os seus conhecimentos que poderão vir a utilizar no seu futuro.

A Oficina do Trapo propõe-se a desenvolver com a comunidade escolar as actividades propostas pelos grupos referidos para o P.A.A.A., (dia dos namorados, dia da mãe…), peças de teatro, efemérides históricas e a participação na Outorga do Foral/Feira Medieval (elaboração do guarda-roupa, música, usos e costumes).

OFICINA DO TRAPO este ano letivo já participou na festa de entrega dos prémios de mérito e excelência, no projeto coménius e organizou uma feirinha de natal com venda de prendinhas feitas pelas alunas e professora responsável.

O lucro obtido reverte para a compra de materiais para a oficina.

PROFESSORA RESPONSÁVEL: Carla Alves

Tags: