Um Carnaval cheio de criatividade.

Atividades — By on 23/02/2012 12:00

Foi com muito empenho e alegria que se festejou o Carnaval no nosso agrupamento.

Os alunos dos dois centros educativos, vestidos a rigor e, de acordo com o tema da sua turma, desfilaram ao som de músicas, pelas ruas da Correlhã perante uma vasta assistência.

Na EBI da Correlhã, os alunos do 4º ano da turma B, vestiram-se de lavradores e dinamizaram “A feira das novidades” vendendo produtos da horta, do campo, enchidos e fumados, animais domésticos e doces caseiros.

Convém referir que esta feira só foi possível à preciosa colaboração dos seus Encarregados de Educação. Um Bem-haja a  todos!

4º ano turma B

EBI da Correlhã