“Feirinha” de plantas aromáticas.

Projetos / Exposições — By on 30/04/2012 22:45

Os alunos do curso cef- cozinha finalizaram o projeto “Encontro de Mundos” que foi desenvolvido desde o início do ano letivo até ao início do 3º período. Este projeto teve como objetivo a criação de um jardim de plantas aromáticas e utilização das mesmas na confeção de alguns pratos.

O projeto culminou com a realização de uma “feirinha” de plantas aromáticas realizada nos dias 18 e 19 de abril e que teve bastante sucesso.

A realização desta” feirinha” e do projeto “Encontro de Mundos” só foi possível graças à colaboração do Município de Ponte de Lima (Lagoas de Bertiandos).

Uma vez que as plantas para a construção do jardim (“Projeto encontro de mundos”) foram doadas pelas lagoas de Bertiandos a realização desta “feirinha” foi uma forma de retribuir a colaboração desta entidade, uma vez que verba apurada pela venda das plantas foi entregue às lagoas de Bertiandos.

A docente responsável pelo projeto e os alunos agradecem mais uma vez a colaboração do município de ponte de lima (Lagoas de Bertiandos).