Quadro de Excelência 2011-2012

Informações, Referências — By on 06/12/2012 21:31

Decorreu na quinta-feira, 13 de dezembro, pelas 15H00, a entrega de prémios de mérito e excelência aos alunos que mais se destacaram no ano anterior. Estiveram presentes o Sr. Presidente e o Sr. Vereador do ensino e cultura da Câmara de Ponte de Lima, Presidente da Associação de Pais da Correlhã, Presidente da JF da Correlhã e Diretor da Caixa Geral de Depósitos. Para atingir este estatuto os alunos só podem ter duas disciplinas com nota 4, tendo que obter às restantes disciplinas a nota máxima de 5 valores. Este ano foram contemplados com este prémio 26 alunos com os quais a APC se congratula e envia os votos de parabéns por terem conseguido tão elevado nível de aproveitamento. Também lembramos que estes alunos são o exemplo a seguir por toda a comunidade escolar, exemplo esse que fará, no futuro, estamos certos, muitos mais alunos com aproveitamento de excelência nesta escola. A APC congratula-se também com a direção da escola da Correlhã, pela organização de tão nobre cerimónia que contribui para a motivação e melhoria do desempenho dos seus alunos e para perseguir objetivos de melhoria da qualidade dos seus já muito bons resultados para que, no futuro, se possam atingir objetivos ainda mais exigentes no caminho da excelência do seu ensino. Parabéns a todos, votos de continuação de bons resultados escolares e um bom Natal para todos.

Quadro Excelência 2011-2012

Honra e Mérito