Estudante da Correlhã foi a Melhor Aluna do Ano

Referências — By on 25/09/2012 16:16

Diana Torres conseguiu 19,2 de média e vai entrar em Medicina.

Diana Torres foi a melhor aluna do ano lectivo anterior conseguindo uma média de 19,2 valores. Diana é da freguesia da Correlhã, onde concluíu o 3º ciclo no Agrupamento Vertical de Escolas da Correlhã, terminando este ano o 12º na Escola Secundária de Ponte de Lima, que como é hábito, abriu o ano lectivo com a entrega de diplomas aos melhores estudantes do Secundário limiano. Diana já começou o ano como universitária ingressando em medicina. A estudante estava obviamente radiante mas assegura que o que faz é só estudar: “tem de se estudar e prepararmo-nos sempre bem para os exames, mas no dia-a-dia há que estar sempre concentrada em seguir as disciplinas e as aulas”. Diana diz que não há truque: “faço as mesmas coisas que os outros embora a escola seja uma parte importante do dia-a-dia”, diz.

Fonte:  Jornal Novo Panorama de 20/09/2012  pagina 5.