Ce Facha com Galardão ECO-ESCOLAS.

Atividades — By on 26/10/2012 15:08
No dia dez de outubro de dois mil e doze, nós, seis alunos do quarto ano (das turmas A e B), acompanhados por dois professores e uma assistente operacional, fomos ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, receber a Bandeira Eco-Escolas. A nossa escola (Centro Educativo da Facha) conseguiu ganhar este galardão, por ser uma escola amiga do Ambiente.
De manhã, vimos vários cartazes que representavam “Eco-códigos”e participámos num jogo de perguntas e respostas (em que ganhámos uma esferográfica).
A seguir, por volta do meio-dia, fomos para um parque e fizemos um piquenique.
De seguida, voltámos para o pavilhão Multiusos e fomos para as bancadas. Lá observámos outras escolas que apresentaram vários números artísticos: cantaram, dançaram, patinaram…
        O que mais gostámos foi de assistir, ao vivo, a algumas músicas dos Clã. A Manuela Azevedo ( a vocalista do grupo) canta muito bem!
            Por fim, participámos na entrega do Galardão Eco-Escolas “ Bandeira Verde2012”e recebemos o prémio, em representação da nossa escola.
Gostámos muito de lá ir! Foi um dia espetacular!

Os alunos: Diogo Silva, Inês Lima, João Gomes, Maria Fernandes, Marta Castro e Tiago Azevedo.