Estatísticas da Biblioteca 1º Periodo

Biblioteca — By on 18/12/2012 15:44

Terminou o primeiro período de aulas. Foram 74 dias de aulas onde muito se aprendeu. A biblioteca é um local privilegiado da escola durante estes dias ocorreram mais de 14500 utilizadores procurando as 4 zonas destinadas a leitura e trabalhos de casa, tv / filmes, jogos educativos e às tics. A zona mais procurada foi a leitura de livros e realização de trabalhos com 6138 utilizadores segue-se a zona multimédia com 4306. Os alunos do 5º ano superam os restantes com 4884 utilizadores na biblioteca.

Também com grande relevância está a leitura domiciliária com 1231 empréstimos sendo que os alunos do 9 ano levaram já para ler 742 livros.

Confere mais dados clicando no texto azul.

A equipa da biblioteca deseja a toda a comunidade educativa um Santo e Feliz Natal e que o próximo ano 2013 seja repleto de saúde e muitos sucessos.

Utilizadores dezembro 2012

Estatísticas finais do 1º Periodo