Oficina do Trapo

Atividades — By on 26/03/2013 13:33

Este projeto continua a ser desenvolvido neste ano letivo, com forte adesão por parte dos alunos e tem como principal objectivo promover uma aprendizagem relacionada com costura, artesanato (feltro, fuchico e flores de meia) e criação de um guarda-roupa. Os alunos poderão preencher os tempos livres nesta oficina e desta forma alargar os seus conhecimentos que poderão vir a utilizar no seu futuro.

A Oficina do Trapo propõe-se a desenvolver com a comunidade escolar as actividades propostas pelos grupos referidos para o P.A.A.A., (dia dos namorados, dia da mãe…), peças de teatro, efemérides históricas e a participação na Outorga do Foral/Feira Medieval (elaboração do guarda-roupa, música, usos e costumes).

OFICINA DO TRAPO este ano letivo já participou na festa de entrega dos prémios de mérito e excelência, organizou uma feirinha de natal e do dia dos namorados, com venda de prendinhas feitas pelos alunos e professora responsável.

O lucro obtido reverte para a compra de materiais para a oficina.

PROFESSORA RESPONSÁVEL: Carla Alves

ot1 ot2 ot3 ot4 otp