Encerramento Comenius 2011-2013

Projetos / Exposições — By on 13/05/2013 17:20

È com grande Honra que a Escola da Correlhã recebe o encerramento do Projeto Comenius 2011-2013.

Dia 13 de maio 2013 pelas 9 horas no pavilhão gimnodesportivo do Agrupamento a Professora Merceana deu as boas-vindas aos professores e alunos dos sete países envolvidos neste projeto. Também a Exª Diretora do Agrupamento, Drª Manuela saudou todos os presentes e fez votos para que os trabalhos propostos para esta semana fossem um sucesso.

A Professora Carla Alves brindou todos os presentes com temas musicais interpretados pelo grupo de alunos por Ela dirigidos, contudo o momento alto foi sem dúvida as danças onde todos puderam participar criando desde logo uma interação cultural de elevado nível e coreografia.

comenius total

comen