Bolsas de Mérito – Candidatura 2013-2014

Informações — By on 31/05/2013 15:08

Informa-se que a candidatura à BOLSA de MÉRITO para o ano letivo 2013/2014 deve ser formulada até 5 dias após afixação das pautas de avaliação do 3º período.

Os alunos que fizerem exame para aprovação ou melhoria de classificação, podem candidatar-se até 3 dias após a afixação das respetivas pautas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Requerimento em impresso disponível na papelaria do Agrupamento de Escolas;

– Fotocópia de comprovativo de NIB (nº de identificação bancária).

A bolsa de mérito destina-se a alunos do Ensino Secundário que tenham apresentado candidatura aos apoios sócio educativos e estejam em condições de beneficiar desses apoios (Escalão A ou B) e tenham obtido, no ano letivo anterior, aprovação em todas as disciplinas, módulos e área de projeto do respetivo plano de estudos:

• 9.º ano de escolaridade – classificação igual ou superior a 4 valores, sem arredondamento;
  • 10º ou 11º ano de escolaridade, ou equivalentes – classificação igual ou superior a 14 valores, sem arredondamento.

A bolsa de mérito é acumulável com a atribuição dos auxílios económicos definidos para os alunos do Ensino Secundário.