Cerimónia dos Alunos de Mérito e Excelência.

Destaque, Referências — By on 16/12/2013 15:40

Decorreu dia 16 de dezembro 2013, pelas 15H00, a entrega de prémios de mérito e excelência aos alunos que se destacaram no ano letivo 2012-2013. Estiveram presentes nesta cerimónia o Sr. Vereador do ensino e cultura da Câmara de Ponte de Lima, Presidente da Associação de Pais da Correlhã, Presidente da Junta de Freguesia da Correlhã, o Presidente da Associação de Estudantes e a Ex.ª  Presidente da CAP. Para atingir este estatuto os alunos só podem ter duas disciplinas com nota 4, tendo que obter às restantes disciplinas a nota máxima de 5 valores. Este ano foram contemplados com este prémio 26 alunos. Em nota final a Dr.ª Manuela desejou Boas Festas a todos os presentes e restante Comunidade Educativa, incentivando ainda todos os alunos para que atinjam este estatuto de excelência.

merito1

merito2

merito

merito3

merito4

Quadro de Mérito e Excelencia 2012-2013.