Carnaval 2014

Atividades, Informações — By on 28/02/2014 18:45

Decorreu no último dia de fevereiro o Desfile de Carnaval do 1º ciclo dos alunos da Escola da Correlhã, juntamente com os alunos do Jardim Infantil do Centro Educativo da Facha e Correlhã.

Foi um desfile com um trajeto diferente do habitual o que permitiu que todos se pudessem ver mutuamente. Do Centro de dia da Correlhã vieram até á Escola da Correlhã os mais idosos que sentadinhos poderão assistir ao passar do corso carnavalesco.

Várias temáticas formam abordadas o que deu um colorido muito especial a este desfile de carnaval 2014. Muita alegria e animação que culminou dentro da Escola no recinto da entrada onde todos dançaram ao som da música de Carnaval. Para ajudar à festa o São Pedro também colaborou abrindo um sol radioso.

Foi uma manhã muito bem passada entre todos, numa excelente organização e convívio. Um agradecimento especial à Associação Desportiva da Correlhã que gentilmente emprestou o sistema de som necessário ao percurso e à abertura de campo de futebol onde todos poderão brincar ao carnaval. E uma coisa está garantida para o ano há mais.

carnaval carnaval1 carnaval2 carnaval3 carnaval4 carnaval5 carnaval6

carnaval7