Comemoração do Centenário da Implantação da República

Destaque — By on 12/10/2010 5:11

No dia 4 de Outubro, decorreu um Sarau Cultural, no teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima. Este teve as participações de quatro Agrupamentos: Correlhã, Arcozelo, Freixo e António Feijó. Este Sarau Cultural tinha como objectivo comemorar o Centenário da Implantação da República.

A nossa escola participou com uma peça de teatro intitulada “Implantação da República”. Esta relembra o que aconteceu no dia 5 de Outubro de 1910, relatado pela personagem do avô, aos netos.

Nesta peça participaram nove alunos do 7ºC e duas alunas do 7ºA. A peça foi encenada pelas docentes Paulina Silva e Fátima Melo.

No final das actuações, todos os alunos participantes se reuniam para cantar o Hino Nacional, orientados pela docente Carla Alves.

Fui uma noite diferente e divertida.

Os alunos do 7ºC