Fevereiro ativo na biblioteca.

Atividades, Biblioteca — By on 05/03/2014 20:42

Finalizou o mês mais curto do ano, e a biblioteca escolar continua a desempenhar o seu papel receber e apoiar os alunos orientando-os para que possam atingir os seus objetivos, o sucesso escolar. Registamos mais de 3660 utilizadores. Contabilizamos também 759 livros emprestados para leitura domiciliária desde o início do ano letivo. No último dia do mês realizou-se a prova para apuramento de 4 alunos do 2.º ciclo para irem a fase final a disputar na Biblioteca Municipal relativamente ao Concurso Concelhio de Leitura. Trinta e dois alunos tentaram alcançar esse almegerado lugar. Aos quatro alunos que atingiram esse objetivo aproveitem estas férias para ler os dois livros que já tem em vossa posse. A equipa da Biblioteca e Grupo de Português agradece a participação de todos.

Utilizadores de fevereiro de 2014

Classificação dos Leitores até 28-02-2014