Eucaristia Pascal 2014

Atividades — By on 09/04/2014 17:31

Decorreu no passado dia 4 de abril a Eucaristia Pascal envolvendo todos os Ciclos e Jardim da Escola da Correlhã. A cerimónia religiosa teve início pelas 11h no Centro Paroquial da Correlhã.

O Sr. Padre Vilar frisou que “a televisão é que devia estar aqui para mostrar ao mundo como numa Igreja se consegue reunir crianças dos 3 anos aos mais velhinhos”, pois na Igreja estavam a participar na Eucaristia os idosos do Centro de dia da Correlhã. O Sr. Padre Vilar, referiu ainda que esta união  era como o Órgão constituído por 1650 tubos uns de madeira outros de metal uns maiores outros mais pequenos, mas que quando tocado por quem sabe parece que sai uma só nota. O organista era o Dr. Nuno Malheiro que com o seu grupo coral o qual comporta algumas alunas da escola da Correlhã abrilhantou esta cerimónia. A sagrada comunhão foi ministrada pela Professora Hermínia que ajudou o Sr. Padre.

No final o Sr. Padre Vilar desejou a todos uma Santa e Feliz Páscoa. Regressando os alunos à Escola para prosseguirem com as atividades.

DSCN9437 DSCN9442 DSCN9451 DSCN9485 DSCN9525 DSCN9539 DSCN9562