Consulta da Avaliação e Cartão Aluno Online

Destaque, Informações — By on 23/12/2014 14:29

Os alunos e encarregados de educação que queiram consultar as notas do primeiro periodo, deverão aceder a partir da plataforma INOVAR, ou clicando na imagem abaixo para efectuar o LOGIN com o número de processo do Aluno(nos novos cartões dos alunos está o nº) e SENHA com o número de BI/CC (as letras do CC são introduzidas em minúsculas). Caso não tenha esse número por favor, peça ao seu educando que se desloque à secretaria escolar onde lho facultarão ou telefone para 258900120.

Consulta_alunos

Portal Sige3

Este é o novo portal SIGE, portal este que vai permitir a todos os alunos e encarregados de educação, aceder a todas as funcionalidades do sistema de gestão SIGE remotamente usando qualquer terminal com ligação à internet. Visualizar as entradas e saídas na escola as compras efetuadas, as refeições. Pode também adquirir online refeições, tendo logicamente que o cartão dispor de saldo. Para começar a utilizar as funcionalidades do portal clique AQUI, ou na imagem, para fazer a sua autenticação, coloque o número do cartão e o código pessoal. Caso não tenha esse número por favor, peça ao seu educando que se desloque à secretaria escolar onde lho facultarão ou telefone para 258900120.

MANUAL SIGE 3

SIGE 3