1º Torneio Concelhio de Futsal

Atividades — By on 13/06/2016 11:17

Decorreu no passado dia 11 de junho, o 1º Torneio Concelhio de Futsal das Escolas do 1º ciclo de Ponte de Lima. Este torneio realizou-se no Centro Educativo da Gandra, durante a manhã de sábado, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Lima.
A EBI/JI da Correlhã esteve representada por 10 alunos do 3º e 4º anos que revelaram garra, capacidade de jogo e espírito de equipa.
Estes alunos, marcaram 10 golos no 1º jogo com a Gandra e, disputaram a final com Arcozelo.
A final, foi bastante disputada e equilibrada, mas, os alunos do centro Educativo de Arcozelo, conseguiram derrotar a Correlhã por 3-2.
Todos os alunos dos quatro centro Centros Escolares envolvidos (Ponte de Lima, Arcozelo, Gandra e Correlhã, demonstraram desportivismo, fair-play e, no final, todos tiveram direito a medalhas e a respetiva taça.

IMG_1267

IMG_1268

IMG_1293

IMG_1308http://www.agrupamento-correlha.com/wp-content/uploads/2016/06/IMG_1293.jpg