Galardão Eco-Escolas/ “Bandeira Verde 2016”

Arquivo — By on 07/10/2016 15:38

Foi atribuído pela sexta vez consecutiva, o Galardão Eco-Escolas “Bandeira Verde 2016” ao Centro Educativo da Facha.
Esta entrega visa o reconhecimento do trabalho das escolas que, ao longo do ano letivo 2015/2016, desenvolveram o Programa Eco-Escolas com qualidade.
A entrega do Galardão decorrerá em Aveiro, dia 30 de setembro, onde estarão presentes 23 alunos do 4º ano, o professor titular da turma,uma assistente operacional e um funcionário da junta de freguesia e elemento do nosso Conselho Eco-Escolas.
Estamos de parabéns pelo trabalho desenvolvido pelos alunos, professores, assistentes operacionais, pais e encarregados de educação, associação de pais, autarquias e todos os envolvidos, que contribuíram para tornar mais sustentável o dia a dia da escola e da nossa comunidade.

ecoescola