É tempo de festejar o Natal!!!!!!!!

Atividades — By on 22/12/2010 7:01

Foi em ambiente de grande alegria e entusiasmo que decorreu a festa de Natal do nosso Agrupamento, no passado dia 17 de Dezembro

As actividades tiveram início às 9.00h, no ginásio da escola, com a representação de uma peça de Natal, seguida da actuação do clube da Música e dos alunos de Francês Inglês e Espanhol, os quais cantaram vários temas de Natal. Também foi levada à cena uma opereta intitulada «À Procura de um Pinheiro».Um grupo de professores e funcionários participaram nestas festividades, apresentando um «medley». Posteriormente, subiram ao palco os alunos do Pré- escolar e do 1º ciclo.

Durante a tarde, procedeu-se à entrega dos certificados de mérito e excelência aos alunos que integraram o Quadro de Excelência do Agrupamento, no anfiteatro, com a  presença de várias individualidades representativas do Município, do Ministério da Educação e da Associoção de Pais, bem como familiares dos respectivos alunos.

Por volta das 16.30h, ocorreu um «Lanche-Partilha» entre todos os alunos do Agrupamento. Esta festa teve como intuito proporcionar o convívio, a diversão e a promoção do agradável espírito natalício aos nossos alunos, bem como a toda a comunidade educativa.

Um agradecimento especial a todos os que, de alguma forma, colaboraram para que esta efeméride se tornasse  realidade, nomeadamente: professores, funcionários, pais/ encarregados de educação e alunos. Para todos VÓS, o mais sincero desejo de um FELIZ NATAL!