Quadro de Mérito / Excelência 2009–2010

Atividades — By on 22/12/2010 12:50

–  Quadro de Mérito/ Excelência 2009 – 2010

Foi com grande satisfação e entusiasmo na passada sexta-feira, 17 de Dezembro do presente ano decorreu pelas 15h00 a cerimónia de entrega do Prémio de Mérito/Excelência aos alunos deste Agrupamento integrados no 2º e 3º ciclos e distinguidos pelo seu desempenho no ano lectivo 2009/2010.

Esta cerimónia contou com as presenças da representante da Direcção Regional de Educação do Norte Dr.ª Eugénia Gonçalves, do Município de Ponte de Lima com a presença do Senhor Vereador da Educação e Cultura Dr. Franclim Sousa, do Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Integrada da Correlhã Senhor Fernando Martins, bem como dos Pais e Alunos premiados e Comunidade Escolar.

A cerimónia decorreu com o envolvimento dos presentes tendo sido abrilhantada com o Clube de Música do Agrupamento bem como a actuação do coro dos Professores e Funcionários no seu encerramento entoaram cânticos natalícios.

Correlhã, 22 de Dezembro de 2010

A Directora,