Vamos reciclar para o mundo melhorar.

Atividades — By on 20/11/2016 20:39

Integrado no Projeto “ Sementes do Futuro: Um Projeto de Cidadania Ativa”, os alunos do Jardim de Infância e do 1º ciclo da EBI/JI da Correlhã, iniciaram este ano letivo, a recolha de resíduos para futura reciclagem.
Este projeto terá o apoio e parceria da “Gintegral” que é uma empresa de recolha de resíduos do nosso concelho.
Os alunos têm como “missão” a recolha de tampinhas, papel e cartão, garrafas e embalagens de plástico e rolhas de cortiça. Os pais e encarregados de educação, darão o apoio para que este projeto seja um sucesso.
Na escola estarão disponíveis os depósitos para colocar os resíduos recolhidos pelos alunos e para posterior recolha e reciclagem da “Gintegral”.
É desta forma que a escola da Correlhã porá em prática a política dos 3Rs e contribuirá para a preservação do meio ambiente.
Alunos do 4º ano turma B