Entrega dos diplomas de Mérito 2015-2016

Destaque, Referências — By on 13/12/2016 21:50

Decorreu no dia 13-12-2016, a cerimónia de entrega dos diplomas de mérito e excelência relativo ao ano letivo 2015-2016. Foram entregues 52 diplomas. Presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Eng.º Victor Mendes, Vice-Presidente da câmara Sr. Gaspar Martins, Sr. Vereador da cultura Dr. Paulo Sousa, Srª. Presidenta da Junta da Correlhã, Sr. Presidente da Junta da Seara, Sr. Presidente da Associação de Pais da Correlhã, Exma. Diretora do Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima, Dr.ª Manuela, ainda colaboração especial da Dr.ª Helena, e executivo da escola EBI/JI da Correlhã. Também presença da Dr.ª Lúcia jornalista do Jornal Altominho. Abertura da sessão com a atuação musical de dois alunos da Academia de Musica de Ponte de Lima. Foi sem dúvida uma excelente cerimónia, motivadora para que no próximo ano aumente o número de alunos premiados pelo seu esforço escolar. Muito obrigado a todos!

Mais fotos aqui:
Álbum Mérito