Cantar as Janeiras à Comunidade

Atividades — By on 20/01/2017 12:21

No final da tarde do dia 19 de janeiro, os alunos e professores do Pré-escolar e 1º ciclo da EBI/JI da Correlhã, cantaram as Janeiras à Comunidade Educativa e aproveitaram para lhes desejar um bom ano.
Organizados e com a voz bem afinada, dedicavam versos a toda a Comunidade presente: Direção, Associação de Pais, Funcionários, Junta de Freguesia, Professores, alunos e, não esqueceram, os seus queridos pais que colaboraram ativamente no lanche/ convívio proporcionando momentos de boa disposição e convívio entre todos os presentes.
Com coroas na cabeça, cantaram, brincaram e, segundo eles, foi uma atividade “ muito fixe”, que se devia repetir mais vezes porque gostam de ver os pais na escola e fazer-lhes surpresas.

Texto coletivo
4º Ano /B