Arraial Escolar 2017

Destaque, Projetos / Exposições — By on 21/06/2017 15:54

Decorreu dia 16 de junho de 2017, o tradicional Arraial Escolar 2017. Este Arraial foi o culminar de uma semana cultural com inúmeras atividades ao dispor dos nossos alunos.

Este arraial iniciou-se com a atuação dos alunos do jardim e a entrega aos finalistas dos diplomas e cartolas.

Seguiu-se os alunos do 1º ciclo que também aos finalistas lhes foi entregue pela Dr.ª Manuela, Diretora do Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima, o seu diploma e respetiva cartola.

Também a presença do grupo de bombos da Facha, as atuações da Rusga Típica da Correlhã e do Rancho Folclórico da Correlhã, com os seus elementos infantis. Tivemos ainda peças de teatro, tocadores ao vivo e a final de ” As Estrelas do Gato”.

Uma organização onde todos foram envolvidos num ambiente muito familiar como é apanágio desta Escola.

Para finalizar houve a largada de balões de ar quente que subiram bem alto no céu…

Mais fotos e Videos aqui:

Facebook Escola EBI/JI da Correlhã