Semana da Alimentação na EBI/JI da Correlhã

Atividades — By on 24/10/2017 9:14

Na escola EB1 da Correlhã, todas as turmas do pré-escolar e do 1ºciclo, comemoraram a semana da alimentação que decorreu do dia 16 ao dia 20 de outubro, de 2017.
Ao longo desta semana fizemos várias atividades: pesquisas sobre uma alimentação saudável, apresentação e exposição de trabalhos alusivos ao tema, realizados pelas turmas do pré- escolar e do 1º ciclo. Assistimos a uma palestra no auditório da nossa escola apresentada pela Dra. Catarina Martins e acabamos na sexta-feira com uma feira do outono, onde foram vendidos vários produtos biológicos, fornecidos pelos Pais e familiares dos alunos.
Toda a Comunidade Escolar participou ativamente nestas atividades e sensibilizada para a prática de uma alimentação saudável.
A turma do 3ºA
Escola EBI/JI da Correlhã