Centro Educativo da Facha Acolhe Conselho Municipal

Atividades — By on 01/03/2011 12:12

O novo projecto do Centro Educativo de Ponte de Lima e a requalificação da Escola Secundária de Ponte de Lima, foi apresentado no dia 22 de Fevereiro no Centro Educativo da Facha, em Conselho Municipal.  Nesta reunião onde estiveram presentes o deputado Dr. Abel Baptista, o vereador da cultura Dr. Franclim Sousa, a representante da D.R.E.N. Drª. Cristina Garcia, Coordenadora do ECAE, os Directores dos Agrupamentos das Escolas do Concelho.

– (Fotos)

O início dos trabalhos ficou marcado pela leitura de poemas por alunos do Centro Educativo da Facha, com que agradeceram à autarquia as boas instalações que lhes foram concedidas.  – (Poemas)

De referir que o serviço de catering esteve totalmente entregue aos alunos do 9º ano do curso Mesa Bar do nosso Agrupamento que de forma exímia serviram os ilustres participantes neste Conselho Municipal.