Alunos de Excelência!

Destaque, Referências — By on 12/12/2017 15:19

Decorreu dia 12-12-2017, no pavilhão polidesportivo da Escola EBI/JI da Correlhã a cerimónia de entrega dos certificados de Excelência a 50 alunos, respeitante ao ano letivo 2016-2017.
Contou com a prestigiada presença do Sr. Presidente do Município de Ponte de Lima Eng. Victor Mendes, a Presidente da Junta de Freguesia da Correlhã Srª Fátima Oliveira, o representante da Associação de Pais da Correlhã Sr. José Costa, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima Drª Manuela Araújo, dos Pais e Encarregados de Educação dos alunos premiados, assim como todos os colegas e professores da nossa escola.
Os alunos do 5º A e 6ºC, do ensino articulado prestigiaram os colegas fazendo a abertura da cerimónia, com musicas alusivas à quadra.

A toda a comunidade Educativa o nosso muito obrigado. Boas Festas!

Alunos de Excelência 2016-2017

Mais fotos aqui: