Parlamento dos Jovens 2017-2018

Arquivo, Biblioteca, Destaque — By on 12/01/2018 16:46

Realizou-se dia 12-1-2018, as eleições para apuramento dos representantes da Escola da Correlhã na fase distrital do Parlamento dos Jovens 2017-2018.
Estas eleições tinham a sufrágio quatro listas, esta atividade conta com a dinamização da Professora Isabel Campelo, que prepara e explica aos alunos os passos que devem seguir.
Esta eleição foi excelentemente realizada na biblioteca escolar da Correlhã, onde de forma ordeira os alunos do 3º ciclo votaram de acordo com os seus ideais.
Assim pelas 13 horas, após o encerramento da urna, procedeu-se à contagem dos votos o qual deu a vitória à lista D com 70 votos.
Parabéns a todas as listas e boa sorte aos alunos apurados, para a fase distrital que se realiza dia 5 de março na cidade de Viana do Castelo.