Concurso Nacional de Leitura 3º Ciclo Prova Escolar

Atividades, Biblioteca — By on 18/01/2018 15:40

Entre as 10:15h e as 11 horas do dia 18-1-2018, decorreu na Biblioteca Escolar da Correlhã a prova escolar do Concurso Nacional de Leitura 2017-2018, 12ª Edição relativo ao 3º Ciclo. Inscreveram-se 51 alunos para realizar esta prova mas só 45 a efetuaram. Depois de terem lido o Livro “O Mundo em Que Vivi” de Ilse Losa, os alunos foram testados. Esta 12ª Edição tem novas regras desde logo o alargamento aos 4 ciclos 1º, 2º, 3º Ciclos e secundário. Só passa um aluno por ciclo.A equipa da Biblioteca parabeniza os apurados e agradece às Professoras envolvidas bem como os alunos intervenientes. Uma vez que as condições de participação só permitem que um aluno passe à II fase irá haver um desempate para apurar quem vai seguir para II fase, a realizar na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Fotos Prova CNL 3º Ciclo