Janeiras Cantadas pelos mais “pequenos”.

Atividades, Destaque — By on 19/01/2018 11:12

Dando cumprimento ao planeado no PAA, e com o objetivo de promover a articulação entre a Escola e o Meio e cooperar com os outros em tarefas e projetos comuns, os alunos do 1º ciclo e Jardim de Infância da EBI/JI da Correlhã, orientados pelos seus professores, cantaram as janeiras a toda a Comunidade Educativa, no passado dia 18 de janeiro.
A atividade realizou-se após o horário letivo, no recinto escolar e, apesar do frio que se fazia sentir, os alunos mostraram empenho na preparação da atividade e cantaram e tocaram afinados para uma grande plateia, desejando a todos um bom ano.
No final, mostraram-se felizes e entusiasmados com a presença dos pais e familiares e, seguiu-se um lanche convívio, no qual puderam deliciar-se com iguarias trazidas pelos encarregados de Educação.
Esta atividade envolveu toda a comunidade educativa e foi importante no sentido em que permitiu a convivência, o relacionamento interpessoal e boa disposição entre todos os presentes.

Profª Maria do Carmo Forte