Carnaval 2018

Atividades — By on 09/02/2018 15:22

No dia 9 de fevereiro de 2018 realizou-se na Escola da Correlhã a festa de Carnaval. Apesar de não estar um dia de sol a festa foi muito animada.
Da parte da manhã deu-se o desfile de Carnaval, na avenida em frente à escola, onde participaram os alunos do Centro Educativo da Facha, da EB1/JI e do 2º e 3º Ciclo da Correlhã.
Os alunos da EB1/JI da Correlhã tinham como tema a “Multiculturalidade” e por isso desfilaram mascarados de diferentes raças e culturas: Mexicanos, Ciganos, Sevilhanas, Chineses, Africanos, Índios, Árabes e Indianas. Assistiram ao desfile muitos familiares e amigos dos alunos, que os admiraram e aplaudiram.
Da parte da tarde houve um espetáculo de palhaços, pela companhia ” Unhas do Diabo”, para os alunos do pré-escolar e 1º ciclo que animaram e divertiram o público e tornaram a festa mais alegre.
Sendo o Carnaval, uma festa de cor, alegria, fantasia, animação e diversão, tudo isto esteve presente, nesse dia, na Escola da Correlhã.

Os alunos do 3ª B

Muito obrigado a todos um carinho especial aos “avozinhos” do Centro de dia da Correlhã que tem marcado sempre presença nesta atividade.

Álbum 1

Álbum 2