Prova Escolar CNL 1º Ciclo

Arquivo, Biblioteca — By on 19/02/2018 16:23

Decorreram no dia 19 de fevereiro de 2018 as provas de apuramento escolar para a II fase do Concurso Nacional de Leitura 2017-2018, 12ª Edição para os alunos do 1º ciclo.
Assim na biblioteca da Escola da Correlhã 27 alunos do 3º A e B compareceram para esta prova.
De igual modo no Centro Educativo da Facha compareceram 26 alunos do 2/3º A e 3ºB para executar uma prova escrita igual para todos estes alunos, a prova era baseada na leitura prévia da obra de Maria Alberta Menéres, Contos de Perrault, conto “As fadas”
A equipa da Biblioteca parabeniza os apurados e agradece às Professoras envolvidas bem como os alunos intervenientes.
Uma vez que as condições de participação só permitem que haja um aluno a representar o Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima por cada ciclo, quem vai seguir para a II fase, é o aluno Sebastião Miguel de Abreu Lima Baptista, ficando como suplente a aluna Francisca João Barreiros Pereira Gomes, para a prova a realizar na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.