A Surfar com os alunos do 9º ano

Atividades, Destaque — By on 19/03/2018 16:32

No dia 19 de março, os alunos do 9ºD deslocaram-se à praia do Cabedelo, Viana do Castelo, para terem uma aula de surf e bodyboard com os professores do Centro de Formação Desportiva de Surf de Monserrate.
Apesar do muito frio, os alunos aproveitaram ao máximo a oportunidade para desfrutar destas duas modalidades desportivas.

À semelhança da turma 9ºD, no dia 22-3-2018 foi a vez do 9ºA da Escola EBIJI da Correlhã. O Tempo estava perfeito com boas condições para a experimentação do surf e do bodyboard, com boa disposição por parte dos alunos.
Foi uma experiência completamente nova para a totalidade dos alunos e foi, para os professores muito gratificante ver a alegria deles no final da sessão.
Na primeira semana do 3º período receberemos a visita das outras duas turmas de 9º ano desta escola.

Até lá, Boa Páscoa e melhores ondas!!!!
Professor Luís Afonso

Mais fotos no Facebook: