Palestra sobre Património Cultural

Referências — By on 30/10/2018 16:37

No âmbito do Projeto Erasmus+ “Surfing Our Roots”, no qual a EBI/JI da Correlhã irá participar ao longo do biénio 2018/2020, a professora Céu Sá Lima foi convidada à escola para dar uma palestra subordinada ao tema do projeto o “Património Cultural”, no dia 30 de outubro.
As turmas envolvidas, todas do 7º ano, assistiram à palestra com atenção, interagindo com a palestrante de forma positiva.
Foi uma hora interessante e enriquecedora para todos os intervenientes.
Os professores coordenadores do projeto agradecem a vinda da professora Céu e a forma como transmitiu o seu conhecimento sobre o nosso património cultural, cativando os nossos alunos para o tema central do projeto.

O projeto Erasmus+ “Surfing Our Roots” foi financiado pela Agência Nacional da Lituânia e pela Comissão Europeia. É uma parceria entre cinco países – Lituânia (escola coordenadora), Turquia, Grécia, Holanda e Portugal – envolvendo no total seis escolas, uma de cada país com a exceção da Turquia que tem duas escolas parceiras.