Projeto “School 4 ALL”

Destaque, Projetos / Exposições — By on 13/12/2018 11:36

A Escola da Correlhã foi uma das escolas desafiadas a integrar o projeto School 4 ALL, o qual tem como principal objetivo implementar medidas educativas orientadas para a promoção do sucesso educativo e para a prevenção do abono escolar.
O tema principal deste projeto é “As alterações climáticas” e a turma do 7ºA irá tratar especificamente “ As alterações climáticas e a sua relação na identidade cultural”, nomeadamente, irá investigar de que forma estas alterações podem ter influência nas festas da Senhora da Boa Morte, romaria tão especial e com a qual as gentes da Correlhã tanto se identificam.
Na execução deste projeto, os alunos são desafiados a utilizar novas tecnologias, existentes no espaço de aprendizagem personalizada criado na Escola, com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Lima. No final farão uma apresentação dos seus trabalhos.

Os alunos do 7ºA
Prof. Patrícia Rodrigues