As Profissões

Projetos / Exposições — By on 29/01/2019 15:03

Os alunos do 2º ano da EBI/JI da Correlhã concluíram o estudo das Profissões de uma forma muito prática e bastante envolvente. Depois de explorarem e pesquisarem sobre este tema, na disciplina de Estudo do Meio, coube aos pais concluírem este estudo, falando das suas profissões e proporcionar- lhes momentos muito agradáveis, trazendo a prática da sua profissão para a sala de aula. Foi com esta aproximação e ligação entre alunos, pais e professora que se fez a abordagem à optometria, com rastreio à visão, e à dinâmica de grupo através de uma sessão de coaching.
Foi com enorme entusiasmo que os alunos cooperaram e ficaram orgulhosos de ver os seus pais tão próximos deles. Aos pais envolvidos, a professora agradeceu a participação e a disponibilidade; aos outros lança o convite para uma próxima atividade.

A profª titular de turma
Maria do Carmo Forte
25/01/2019