3 dos 4 Pódios para a Correlhã

Biblioteca, Destaque — By on 28/02/2019 21:16

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares do concelho, dinamizou mais uma edição do Concurso Concelhio de Leitura, com o objetivo de estimular hábitos de leitura, valorizar capacidades de literacia e pôr à prova competências de compreensão escrita e de expressão oral nas crianças e jovens do concelho de Ponte de Lima.Este concurso – competição dirigida a alunos do 3.º e 4.º anos, do 1.º ciclo do Ensino Básico, e a estudantes do 5.º e 6.º anos, do 2.º ciclo do Ensino Básico- vai contemplar os participantes apurados, numa primeira fase, nas escolas.A segunda fase do concurso decorreu no dia 28 de fevereiro, pelas 10h00, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e incluiu os três melhores alunos, de cada nível de ensino, da fase realizada nas escolas.A equipa da Biblioteca da Correlhã agradece a presença de 18 alunos nesta fase final a Escola da Correlhã colocou dois alunos no pódio 3º e 6º ano e o CE Facha colocou uma aluna do 4º ano.Parabéns aos vencedores !