Concerto literário – Richard Towers

Projetos / Exposições — By on 13/03/2019 18:45

No dia 11 de março de 2019, na escola da Correlhã, iniciamos a Semana da Leitura, com um concerto literário de Richard Towers. Todos os alunos do 1º Ciclo e pré-escolar tiveram a oportunidade de assistir a este brilhante espetáculo!
Richard Towers é um escritor e ilustrador das suas histórias. Apresentou-nos o livro “As aventuras de GuruRock e a sua banda – o desafio de GuruRock”, com a ajuda da sua guitarra. Todos participaram na apresentação do livro com leituras, canções e danças. No fim, todos os alunos que adquiriram o livro, tiveram a oportunidade de receber um autógrafo do escritor.
Foi sem dúvida, um momento inesquecível para a nossa escola, pois foi uma forma diferente de apresentar uma história!

A turma do 4ºA