Canguru Matemático 2019

Destaque — By on 03/04/2019 17:11

Decorreu no final da manhã do dia 3 de Abril de 2019, o Concurso “Canguru Matemático sem Fronteiras 2019”. Os 64 alunos participantes, inscritos do 5º ao 9º ano, foram distribuídos por 3 salas.
Para os alunos do 5º ano foi uma experiência nova, mas todos realizaram a prova com empenho e determinação no sentido de verem o seu nome figurar em boa posição na listagem, escolar e nacional.
Nesta prova os alunos são distribuídos por três categorias:
– Escolar (5º e 6º anos);
– Benjamim (7º e 8º anos);
– Cadete (9º ano)
Os resultados desta prova serão afixados no placard destinado para o efeito no decorrer do 3º período.
Congratulámo-nos com a participação dos nossos alunos e desde já lhes damos os parabéns. Para a Professora Cristina Bastos fica o agradecimento pela continuidade deste projeto, que abraça já há nove anos e também aos Professores Manuel Pinheiro Silva e Marina Gabriela Vieira que colaboraram na aplicação da prova.