Halloween 2019

Destaque, Projetos / Exposições — By on 01/11/2019 21:17

A Escola EBI/JI da Correlhã celebrou em grande, mais uma vez, a festa do Halloween.
Bruxinhas, fantasmas, esqueletos… andaram à solta pelos corredores da escola! Houve um concurso de caldeirões mágicos, uma “sala de vidente”, e docinhos fantasmagóricos adoçaram a boca da pequenada e dos graúdos.
No intervalo das 10h00, as alunas do 6ºA enfeitiçaram o pavilhão e os espetadores com uma dança fantástica e alucinante.
Todas as atividades decorreram com enorme animação!
As docentes organizadoras agradecem a colaboração de todos, particularmente aos alunos e encarregados de educação que contribuíram na realização dos criativos caldeirões. Após uma rigorosa votação foram vencedores a Mariana Mimoso do 5ºB a Maria Aurora Velho do 5ºB a Letícia Fernandes do 5ºC e a sala 3 do Jardim de Infância.
Até para o ano e… um excelente Halloween 2019.

As Professoras Merceana Silva e Irene Machado.

Mais fotos aqui: Halloween