Alunos de Mérito 2018-2019

Destaque, Informações — By on 10/12/2019 17:30

Decorreu na tarde de 10-12-2019, a cerimónia de entrega dos diplomas de mérito aos alunos que no ano letivo 2018-2019, conseguiram a média final de 4,5 valores. Esta cerimónia contou com a presença da Dr.ª Manuela Araújo, diretora do Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima, da representante da Associação de Pais da Escola da Correlhã, da Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia da Correlhã Fátima Oliveira e da Engª Mecia Martins Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima. A abertura deste evento foi da responsabilidade dos alunos que frequentam o ensino articulado na nossa Escola e que tão bem executaram as melodias. Aos 61 alunos ficam os nossos Parabéns! Aos Pais e toda a Comunidade Educativa o nosso muito obrigado por confiarem nos nossos serviços. Bem Hajam.

ALUNOS de MÉRITO 2018-2019

Mais Fotos.