Perlim, Vila Natal.

Projetos / Exposições — By on 14/12/2019 10:19

Os alunos do CE da Correlhã, fizeram na passada sexta-feira, dia 13 de dezembro, uma visita à Vila Natal, a Perlim, Stª Maria da Feira.
Apesar do dia se apresentar bastante cinzento, nada os impediu de se divertirem e usufruírem de tudo que este espaço disponibiliza nesta época festiva.
Depois de almoçarem num espaço cedido pelos Bombeiros Voluntários de Stª Maria da Feira, em saudável convívio entre professores e assistentes operacionais, dirigiram-se para o Castelo onde foram recebidos pelo Pai Natal que os acolheu de forma amistosa. Depois, seguiu-se uma panóplia de atividades: escorregaram no trenó, visitaram o castelo e os seus labirintos, assistiram a diversos espetáculos e, ainda tiveram possibilidade de passear de comboio para apreciar os cenários de natal e encontrar os duendes e outras figuras fantásticas que passeavam pelas ruas, tal e qual um conto de Natal!
A todos aqueles que estiveram envolvidos e proporcionaram esta tarde mágica aos nossos alunos, o nosso bem-haja porque foi um excelente presente de Natal e, foi muito bom, ver os seus sorrisos e os olhinhos a brilharem de alegria.