O Cantar das Janeiras 2020

Destaque, Projetos / Exposições — By on 20/01/2020 16:37

O cantar das janeiras dos alunos da EBI/JI da Correlhã, foi realizado na cantina da escola, no dia 16 de janeiro às 18 h, no final das aulas. Estavam presentes muitos Encarregados de Educação e os familiares mais próximos.
Os alunos do 1º e 2º ano, com a orientação da professora Marisa das AEC´S ((Expressão Musical), fizeram uma apresentação com várias músicas cantadas e tocadas com vários instrumentos.
Foi um espetáculo incrível em que todos aplaudiram imenso!
Depois os alunos do 1º ciclo e Jardim de Infância cantaram afinadinhos as janeiras desejando um bom ano a todos os presentes.
No final, houve um lanche convívio onde não faltou o conhecido bolo Rei tradicional e de chocolate e outros doces bem saborosos.
Agradecemos a colaboração das pastelarias “Panilima” e “Farinheiro” por nos terem oferecido alguns destes doces que nos souberam tão bem.

Os Alunos,
Marta Raquel Gomes