Duas alunas de ouro no CCL/CNL 2019-2020

Atividades, Biblioteca, Destaque — By on 07/02/2020 8:53

A equipa da Biblioteca da Correlhã dá os parabéns aos 5 alunos que tão bem estiveram na prova concelhia do Concurso Concelhio e Nacional de Leitura 2019-2020 a representar a escola da Correlhã e CE Facha. A nossa escola com os 3 níveis de ensino conseguiu através das alunas Beatriz Gonçalves e Inês Vilares conquistar o apuramento no 1º e 2º ciclos respetivamente e a passagem destas alunas à fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura que se realiza em Ponte de Lima dia 24 de abril de 2020.
Estamos de parabéns. Obrigado à Beatriz e Inês pelo excelente desempenho Um agradecimento especial à professora Diná Marques pela excelente colaboração e à junta de Freguesia da Correlhã na cedência do transporte.

Benjamim Sousa
Professor Bibliotecário.