Regime de Ensino Articulado

Destaque — By on 22/05/2020 13:04

O Agrupamento de Escolas da Correlhã e a Academia de Música Fernandes Fão oferecem o Regime de Ensino Articulado. Este sistema de ensino resulta de uma articulação entre as duas escolas, escola do ensino regular e a escola do Ensino Artístico Especializado. Tem como principal objetivo criar condições para que as Artes, em particular a Música, possam integrar a formação dos alunos de uma forma mais aprofundada, tornando-a assim mais rica e completa. A articulação entre ambas as escolas acontece ao nível dos horários e avaliações, contemplando o desenvolvimento de 3 disciplinas:
 Formação Musical (2 blocos semanais)
 Instrumento (1 bloco semanal)
 Classe de Conjunto (3 blocos semanais)

Este sistema de ensino é totalmente gratuito, estando o seu custo suportado pelo Ministério da Educação, ao abrigo do Contrato de Patrocínio que detém com a Academia de Música Fernandes Fão.
Inscrição Online Mais Informações

www.academiafernandesfao.pt