SIM, temos DIREITOS!!

Atividades, Biblioteca, Destaque — By on 13/01/2021 17:07

Foi com esta certeza que os alunos do 5º ano começaram, nas aulas de Cidadania e Desenvolvimento, a criar trabalhos sobre os Direitos Fundamentais da Humanidade e sobre os Direitos das Crianças. Após tomarem conhecimento da importância de respeitar os direitos de todas as pessoas, os jovens alunos dedicaram-se à poesia e ao desenho. Escreveram poemas e inventaram bandas desenhadas que se encontram expostas na Biblioteca. Deixaram a criatividade misturar-se com histórias já ouvidas e fizeram trabalhos cheios de mensagens importantes.Uma das mensagens é não esquecer que se temos direitos, também temos deveres!!! Já alguém disse há muito tempo “A minha liberdade acaba onde começa a liberdade do outro!”Respeitem a diferença!!!

Professora Carla Sequeira, 11-01-2021.