“De Repente, Canta a Gente”.

Atividades, Destaque — By on 21/01/2021 17:54

Apesar da tempestade Gaetan no horizonte e do COVID em fundo, na Escola Básica da Correlhã/Ponte de Lima, os meninos do 5º e 6º ano desta escola e da Academia de Música Fernandes Fão recebem dia 20-01-2021, uma ação de capacitação do projeto “De Repente, Canta a Gente”.
As nossas capacitações cumprem todas as regras da DGS. Como podem comprovar com estas imagens da sala que preparamos para acolher os alunos da EB da Correlhã/Ponte de Lima e Academia de Música Fernandes Fão.
#derepentecantaagente #cantoaodesafio
Já se Canta ao Desafio na Correlhã – procuram-se jovens cantadores .
O projeto De Repente Canta a Gente enaltece o esforço das escolas do Alto Minho em assegurar a máxima segurança aos seus alunos. Foi isso mesmo que constatamos ao longo de duas dezenas de ações de capacitação presenciais que levaram o repentismo às escolas.
Por agora, fazemos uma pausa na vertente presencial, brevemente, irão ter notícias nossas. Vamos chegar até à juventude do Alto Minho, sempre em segurança, mas agora on-line.

Fonte: https://www.facebook.com/derepentecantaagente