Projeto Erasmus+ “Surfing our Roots”

Destaque, Erasmus + — By on 05/03/2021 19:17

Vai decorrer, entre os dias 8 e 12 de março, mais uma viagem virtual para terminar este projeto, desta vez à Turquia. Continuando a ser impossível fazê-la fisicamente, contentar-nos-emos em ver, falar e trabalhar com os nossos parceiros e amigos da Turquia, Lituânia, Países Baixos e Grécia, no sentido de trocar experiências e apresentar os trabalhos realizados pelos alunos.
A título de curiosidade, deixamos aqui algumas informações básicas sobre este país: a língua oficial é o turco e a sua capital é Ancara, no centro de seu território. A moeda é a lira turca. A maioria de seus nacionais segue o islamismo (cerca de 99% da população é muçulmana). Istambul é, no entanto, a cidade mais conhecida e mais cosmopolita.
Desta vez, “levaremos” connosco os alunos Francisco Guerra (9ºC); Daniela Costa (9ºC); Bruna Soares (9ºC) e Ana Beatriz Lima (9ºB). Eles irão acompanhar e escrever os diários desta jornada, “Viajando pela Turquia”. Sigam-nos atentamente no site ou no Facebook da nossa escola.

A equipa Erasmus+,
Merceana Silva